Campanha Global com Letícia Bufoni e Luan Oliveira – (Clique e Compartilhe)
Os skatistas brasileiros Letícia Bufoni e Luan Oliveira são personagens principais da campanha comemorativa para os dez anos da marca Beats by Dr Dre. Divulgada mundialmente, o vídeo mostra a conexão da marca com a música e com o esporte explorando o estilo street.
O spot compila vídeos cheios de ação dos skatistas profissionais Leticia Bufoni, Louie López, Sean Malto, Luan Oliveira e outros ouvindo música, andando de skate, competindo, arrepiando e dando vida à cidade.
Esta é a primeira parte de Made Defiant, campanha em série inspirada nos dez anos de produtos inovadores da marca. Uma história composta por inúmeras colaborações com atletas e artistas que constantemente redefinem os limites de suas carreiras e paixões por meio da música.
A campanha também conta com narração de OG pro Stevie Williams, e foi montada com o novo e frenético single de Anderson Paak, Bubblin.
Créditos
Diretor: Daniel Duarte, SLS
Diretor Criativo: Victoria Deldin
Diretor Criativo Associado: Sara Burke
Produtores: Chelsea Larner + Jeff Yee
Editor: Sam Leinen
Cor: Dave Hussey, Co3
Finalização: Shipping + Handling
Mixer: John Bolen, Formosa Group
Diretor de Fotografia: Tyler Smolinksi + Jake Leger
Produtores SLS: Chelsea Coffey + Zach Block
Beats by Dr Dre
Beats by Dr Dre (Beats) é uma marca líder de áudio fundada em 2006 pelo Dr Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido e alto-falantes, Beats introduziu uma geração totalmente nova para as possibilidades de entretenimento de som premium.
O sucesso contínuo da marca ajuda a trazer a energia, a emoção e a animação da reprodução no estúdio de gravação de volta à experiência de audição para os amantes da música em todo o mundo. A Beats foi adquirida pela Apple Inc em julho de 2014.
Por: Karla Tamarozzi