Skatista Profissional do Guarujá/SP “Baixada Santista” Kelvin Hoefler está de volta ao Skateboarding em 2017 – (Clique e Compartilhe)
Foco e determinação são as principais ferramentas do skatista Kelvin Hoefler para o ano de 2017
Após lesão, atleta ficou fora dos principais eventos do ano passado
O ano de 2016 foi de muito trabalho e superação, fora das pistas, para o skatista brasileiro Kelvin Hoefler.
Após ótimos resultados durante todo o 2015, Kelvin fechou o ano com chave de ouro e, sagrou-se campeão do principal evento da modalidade, o Super Crown World Championship Street League Skateboarding. Estava no seu melhor nível físico e técnico.
O ano de 2016 prometia, mas em março, na véspera da 22ª edição do tradicional Tampa Pro, a primeira etapa da Street League Skateboarding do ano, Kelvin sofreu uma lesão na perna que o deixou fora de todos os compromissos daquele ano.
De férias forçada, o atleta intensificou o trabalho de fisioterapia, condicionamento físico e direcionou todo o seu esforço para acelerar o processo de recuperação. O objetivo era retornar o mais breve para os treinos com skate, o que só aconteceu no final do ano passado.
Agora, totalmente recuperado, Kelvin está confiante e determinado a voltar a andar de skate no seu mais alto nível. Para isso, o atleta tem treinado todos os dias para aprimorar habilidades e aumentar gradativamente a dificuldade técnica de suas manobras.
O resultado de todo esforço do atleta já tem local e data certa para acontecer, e será na 23ª edição do Tampa Pro, nos dias 4 e 5 de março de 2017.
Para saber mais sobre Kelvin Hoefler:
Carreira:
Brasileiro, skatista profissional, Tricampeão Brasileiro – CBSk, Tetracampeão Mundial de Street Skate pela World Cup Skateboarding (WCS) e Campeão do Super Crown World Championship Street League Skateboarding 2015. ( www.kelvinhoefler.com )
Patrocínios:
Rockstar Energy Drink, G-Shock, QIX International, Everlong Bearings, Diamond Supply, Santos F. C., Silver Trucks, Ricta Whells, Mob Grip, Rastaclat e Foot Print Insoles.
Foto: Ana Paula Negrão