Em Rítimo de Olimpíadas São Vicente/SP tem Skate Park Abandonada – Portal OH2C
Atenção Galera do Skateboard ,
Hoje as 22h horário de Brasília, estreia a Seleção Brasileira de Park nas preliminares da Olimpíadas de Tokyo 2020 e a final as 00h30 com grandes chances de medalhas, mais a realidade das pistas em muitas cidades do Brasil não é a mesma que a de Ariake Urban Sports Park em Tokyo.
Na cidade de São Vicente/SP por exemplo, o tempo ou o (TRAMPO) parou conforme o vídeo abaixo, mais e os políticos ???
Lembrando que São Vicente é a 1°Cidade do Brasil e 1° a ser Esquecida e Abandonada
A NOSSA PISCINA ESTÁ CHEIA DE RATOS
Sobre a Seleção Brasileira Olímpica de Park
A modalidade fechará a participação do skate nas Olimpíadas, primeiro com o feminino, no dia 4 de agosto (terça-feira – 03/08 – BRA) e, depois, com o masculino, dia 5 de agosto (quarta-feira – 04/08 – BRA). Ambas as categorias têm início previsto para às 9 horas da manhã no Japão – 21 horas do dia anterior pelo horário de Brasília.
Integram a Seleção Brasileira de Park Dora Varella, Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Luiz Francisco, Pedro Barros e Pedro Quintas. O grupo veio acompanhado de Edgard Pereira Vovô (consultor técnico), Miguel Catarina (auxiliar técnico) e Alison Paz (fisioterapeuta).
Eduardo Musa (presidente da Confederação Brasileira de Skate – CBSk), Tatiana Lobo (chefe de equipe) e Julio Detefon (observador técnico) também já estavam acompanhando o Street e seguem com a delegação.
Olimpíadas
Assim como no Street, o Park contará com 20 skatistas por categoria (feminino e masculino) nas Olimpíadas. As disputas serão divididas em preliminares e final (8 melhores), com as duas fases acontecendo no mesmo dia. No total, serão dois dias de competição (um para cada categoria).
Nas classificatórias e na final, cada skatista terá direito a 3 voltas de 45 segundos, valendo como pontuação final a volta de maior nota.
Entre Park e Street, o skate brasileiro confirmou o limite de 12 vagas por país nas Olimpíadas. O feito foi alcançado somente por Brasil e Estados Unidos.
Street
No Street, Kelvin Hoefler e Rayssa Leal conquistaram a prata. Kelvin entrou para a história como o primeiro skatista brasileiro a conquistar uma medalha olímpica e, além disso, inaugurou o quadro de medalhas do Brasil nos Jogos de Tóquio. Rayssa, aos 13 anos, se tornou a brasileira mais jovem a conquistar uma medalha em Olimpíadas.
Comissão técnica da Seleção Brasileira de Skate
A comissão técnica da Seleção Brasileira de Skate é formada por Eduardo Musa (Presidente da Confederação Brasileira de Skate – CBSk), Tatiana Lobo (Chefe de Equipe da Seleção Brasileira Olímpica), pelos consultores técnicos Edgard Pereira Vovô (Park) e Rogério Mancha (Street), pelo auxiliar técnico Miguel Catarina (Park), por Julio Detefon (observador técnico), pelos fisioterapeutas Alison Paz (Park) e Carlos Barreto (Street), pelo médico Maurício Zenaide, pela psicóloga Juliane Fechio e pela nutricionista Carolina Ragugnetti.
Vídeo: Samir Rogério
Sobre a Seleção Brasileira Olímpica de Park: Assessoria de Imprensa CBSk
Fortaleça, Clique e Compartilhe 👊
Portal OH2C – Valorizando e Divulgando SEMPRE o Cenário Nacional.