Diretamente de Salvador/BA para o Circuito Mupope em Perus/SP o Rapper Vandal – (Clique e Compartilhe)
Circuito Mupope é o festival musical da Mupope web tv. Idealizado pelo Coletivo MAPP o festival vem pra somar diversos estilos musicais de origem negra populares na quebrada.
Nessa primeira edição a proposta é promover um intercâmbio cultural entre artistas locais e artistas de outros lugares da cidade, no caso de VANDAL e MANA BELLA que trazem a poesia soteropolitana para o bairro.
De SP teremos LIGA DO FUNK – COLETIVO AFROSOM – CARNABRONKS – POSSE MRF – LARISSA CORDEIRO – OMNIRA – RENATO KOLLA – MANA BELLA – SÉTIMA LINHA fortalecendo essa rica diversidade sonora.
E mais – Campeonato de Skate nos formatos abaixo:
– GAME OF SKATE 1X1 – Mirim / Iniciante
– BEST TRICK – Amador
Entrada Grátis
Sobre os Artistas:
Vandal – Mc Soteropolitano, Vandal é conhecido além das suas letras fortíssimas, por seu carisma inato e maneira única de escrever colocando sempre um H ao final das palavras e com uma grande repetição de consoantes. Estreou no rap baiano com a mixtape TIPOLAZVEGAZH produzido por Àttøøxxá, Rafa Dias, A.MA.SSA, Diego 157 e alicerçado em sucessos como BALLAH IH FOGOH.
É também um grande colaborador do premiado grupo BaianaSystem, populares atualmente por boa parte do Brasil, sempre constando em seus shows.
Afrosom – Coletividade Afrosom Produtora Cultural com o objetivo de a partir das referências afrocentradas caminhar para uma nova produção musical que leve a emancipação e ao entretenimento.
Renato Kolla – Poeta, musico, contista, slammer, escritor de literatura marginal.
Sétima Linha – 7L – Coletivo de Rap Noroeste – Linha 7 Rubi – No corre pelo melhor para o melhor, não pra se autointitular os melhores.
Omnira – Palavra em yoruba que quer dizer liberdade, é o nome que define o que Jana D’Notria, Juliana Sete e DJ Neew.
Liga do Funk – Tem como objetivo organizar e fortalecer o Funk em São Paulo, cadastrando MCs, Djs, produtores, empresários do Funk, casas de show e afins dando orientações e informações para os artistas, além de poder indicar toda a equipe de trabalho nessa categoria.
Mana Bella – É o nome artístico da Soteropolitana e Sócio Educadora Isabela Almeida, com 27 anos de idade e há 6 anos morando em São Paulo. Essa baiana retada saiu da terra do axé para terra da garoa em busca de desafios para sua carreira de cantora e atleta de Slackline. – perfil facebook: Isabela Almeida
Carnabronks – Bloco fundado em 2013 por integrantes da associação de bairro da Cohab Taipas AME (Arte, Musica e Esporte) com a intenção de trazer as tradições dos Cordões e Blocos carnavalescos. Propondo a interação com a comunidade com uma pequena parte que integra toda cultura carnavalesca além de oficina de percussão básica gratuita todos os Domingos as 15h antes dos ensaios que acontecem na Sede do Bloco que fica na Rua João Amado Coutinho 1009 – Cohab Taipas.
O desfile Oficial acontece todo ultimo Domingo que antecede o Carnaval nas ruas do Bairro.
Posse MRF – O coletivo Mentes Revolucionárias da Favela teve seu lançamento apadrinhado pelo Show do Mv Bill e Realidade Cruel, que contou com diversas outras programações, como atrações infantis, cortes e tranças de cabelo, shows de dança e também com a palestra do ativista e músico Mv Bill. O evento aconteceu em setembro de 2018 e contou com um público total de cerca de 3000 (três mil) pessoas circulando pelo evento.
A ação foi realizada na Passarela Dráusio da Cruz, localizada na Zona Noroeste, no bairro Castelo, na cidade de Santos.
Link do Evento no Facebook: Confirme Sua Presença
Data: 30/03/2019 – (sábado)
Horário: 10h às 20h
Local: Pista de skate CEU Perus
Endereço: Rua Bernardo José de Lorena, s/n – Vila Malvina
Cidade: Perus/SP